Membros de grupo de dança morrem em acidente de trânsito no ES

Membros de grupo de dança morrem em acidente de trânsito no ES

75
0
acidente

Segundo a PRF, acidente teria sido ocasionado por caminhão carregado com granito.

Ao menos 11 pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em um acidente, na tarde deste domingo (10), envolvendo dois caminhões, um Ford Ka e um micro-ônibus na altura do km 450 da BR 101 Sul, em Mimoso do Sul, no Espírito Santo. As vítimas eram integrantes de um grupo de dança, que voltava de uma apresentação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao “G1” que um dos caminhões e o micro-ônibus pegaram fogo. Todas as vítimas estavam no micro-ônibus. Nove pessoas foram levadas para a Santa Casa de Cachoeiro e sete corpos já foram retirados do veículo. A perícia ainda está em andamento.

O acidente teria sido causado por um dos caminhões, que estava carregado de placas de granito. Segundo a PRF, o veículo tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle e bateu no micro-ônibus, que vinha no sentido contrário.

As vítimas eram integrantes do grupo de dança alemã Bergfreunde, de Domingos Martins, no Espírito Santo, e voltavam de uma apresentação em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O chefe da Comunicação da PRF informou que os dois sentidos da rodovia foram totalmente interditados. Motoristas que seguem pela BR 101 têm que fazer desvios que prolongam a viagem em pelo menos uma hora.

O governador do Estado, Paulo Hartung, decretou luto oficial de três dias, segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta