7 coisas que o homem aprende sobre o relacionamento depois de 1...

7 coisas que o homem aprende sobre o relacionamento depois de 1 ano juntos.

955
0

A grande maioria das pessoas buscam um relacionamento estável

E se você já passou da marca de um ano no relacionamento então já pode dizer que aprendeu bastante sobre seu companheiro.

Normalmente as mulheres tende e quererem permanecer no mesmo relacionamento anos e anos, sempre pensando no futuro. Já o homem tem um pensamento que tende a ser oposto ao da mulher, por ser um ser mais livres costumam curtir muito o momento e aproveitar as variedades.

Por motivo dessa grande diferença entre os pensamentos dos dois sexos, podemos afirmar mais que 1 ano ao lado de uma pessoa é tempo o suficiente para se aprender muito sobre o parceiro.

Então confira uma lista com 7 coisas que os homens normalmente aprendem após um ano de relacionamento.

1. A intimidade sofre uma grande modificação

Obviamente a intimidade é algo que cresce com o tempo, então o casal irá conseguir viver em plena sintonia depois que o tempo passar e ambos perderem a vergonha.

A intimidade tem seus pontos positivos e alguns negativos, cabe cada individuo decidir o que vai agradar ou não. Mas disso todos temos o conhecimento, a intimidade muda qualquer relação.

2. Casal feliz também discute

Esqueça aquela ideia de relacionamento perfeito onde não existem discussões e brigas. É normal que um casal discuta, ainda mais quando estão começando a viver juntos.

Esse é o teste para saber se os relacionamentos seguem em frente ou não. Se passarem das discussões e aprenderem com isso, bandeira verde para dar continuidade.

3. Quanto mais confiança melhor

Confiança é um dos alicerces de relacionamentos longos. Mas a confiança é algo que só se conquistam com o tempo.

Mas uma coisa é certa, quanto mais sua namorada confia em você, mais ela vai se tornando sua melhor amiga. Melhor ter uma melhor amiga e parceira ao seu lado, vivendo um relacionamento saudável e duradouro. Do que várias amigas próximas e um relacionamento conturbado de ciúmes.

4. Nem todos os dias serão perfeitos com ela

Com toda a certeza você viverá os piores dias ao lado de sua amada. Pois afinal formam um casal, e nem tudo são rosas.

Mas muitas vezes os motivos que estragarão seu dia será ela. Vai se incomodar com tudo o que ela faz, fala ou cobra. Mas outras vezes serão problemas externos, e essa pessoa do seu lado que vai te confortar. Então esqueça o conto de fadas, e as vezes só respire fundo pois afinal vocês se amam certo.

5. Amigos e familiares delas se tornam tão próximos de você

Quando você menos percebe já virou melhor amigo do seu cunhado, e está levando a sogra para o mercado. Aquele momento com os amigos reúne mais amigos dela do que os seus.

Isso tudo é normal, com o tempo de relacionamento rodando você acaba se aproximando das pessoas próximas a sua parceira.

6. O esforço para realmente só estar com ela.

Ta ai uma questão nua e crua. Todo homem instintivamente olha e deseja outras mulheres, nem que seja por um segundo sequer.

Esse tipo de desejo é involuntário no homem, não nos damos nem conta do que pode estar prestes a acontecer. Por isso entendam que o homem realmente quando só está com você, está controlando e passando por cima até mesmo de instintos.

7. Mentiras serão necessárias

relacionamentoNão é que sejamos maus ou infiéis, mas muitas das vezes precisamos de uma mentira ou outra para evitar preocupações ou brigas desnecessárias. Isso é algo que quem já namorou mais de 1 ano aprendeu.

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta