Bahia, Sinop e Vila Nova avançam na Copa do Brasil

Bahia, Sinop e Vila Nova avançam na Copa do Brasil

1120
0
Copa do Brasil
Créditos: Felipe Oliveira/Bahia

Bahia, Sinop e Vila Nova avançam na Copa do Brasil

As últimas vagas da Segunda Fase da Copa do Brasil foram preenchidas nesta quinta-feira (16).

Após Criciúma e Brusque alcançarem a classificação, Bahia, Sinop e Vila Nova também se garantiram na próxima fase do torneio nacional. Em Aracaju, o Tricolor baiano bateu o Sergipe por 2 a 0. Em Sinop (MT), o Galo do Norte superou o Salgueiro por 1 a 0. Já em Manaus, o Tigre fez valer a vantagem do empate e avançou com o 1 a 1 diante do Fast Clube.

No Lourival Baptista, após o primeiro tempo equilibrado, o Bahia contou com uma bela atuação na etapa final. Aos oito minutos, Régis abriu o placar. Aos 23, Diego Rosa ampliou. O Tricolor ainda teve a chance de fazer o terceiro nos acréscimos, mas Ferreira defendeu o pênalti cobrado por Hernane. Classificado, o time baiano vai encarar o Paraná no dia 25, às 16h30, em Curitiba.

No Gigante do Norte, o Sinop mostrou valentia até o fim e alcançou a classificação suada no final da partida. Fazendo valer a superioridade numérica, o time da casa chegou ao gol da vitória aos 38 minutos com Jorge Preá e despachou o Salgueiro. O adversário do Galo do Norte na próxima fase será o Fluminense. O duelo está marcado para quarta-feira (22) às 19h30 em Sinop (MT).

Na Arena da Amazônia, as redes balançaram na etapa final. Com a vantagem do empate, o Vila Nova abriu o placar aos 22 minutos com Moisés. O Fast reagiu e chegou ao empate com Thiago Brandão aos 41 minutos. O gol botou fogo na partida, mas o Tricolor não conseguiu a virada e a vaga ficou com o Tigre. Na próxima fase, a equipe goiana recebe o Vasco no dia 1º de março, às 21h45.

A próxima fase da competição começa na quarta-feira (22) com oito confrontos. Nesta etapa, os classificados serão conhecidos por meio de jogo único, mas os visitantes não têm vantagem do empate. Confira a tabela detalhada da Segunda Fase da Copa do Brasil 2017.

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta