Conquista goleia o Atlântico. Veja todos resultados da rodada do Baianão.

Conquista goleia o Atlântico. Veja todos resultados da rodada do Baianão.

2393
0
Conquista

CONQUISTA GOLEIA O ATLÂNTICO E É O DESTAQUE DA 5ª RODADA

No Lomanto Junior, o Vitória da Conquista goleou o Atlântico por 5 a 0 e foi o destaque do domingo.
A 5ª rodada do Baianão, neste domingo (19), ficou marcada pela chuva de gols. Quatorze gols foram marcados nos cinco jogos da rodada.

Cinco deles foram marcados apenas em um confronto. 

Com o resultado, o Vitória da Conquista se manteve no G-4, na quarta colocação, com nove pontos ganhos. O Tubarão, com cinco pontos, caiu para a oitava colocação.

O Vitória foi até Feira de Santana e venceu o Bahia de Feira por 1 a 0. O Leão foi aos 12 pontos ganhos e, invicto e com 100% de aproveitamento, se manteve na liderança isolada. O Tremendão, com quatro pontos, caiu para a nona colocação.

Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

 

 

 

 

Em Salvador, o Bahia recebeu a Juazeirense e venceu o adversário por 2 a 1. O Tricolor foi aos 10 pontos na vice-liderança, enquanto que o Cancão de Fogo, com cinco, desceu para a sexta posição na classificação.

A quinta colocação ficou com o Jacobina, que bateu o Galícia por 3 a 0 e foi aos cinco pontos ganhos. O Granadeiro permaneceu na lanterna com apenas um ponto ganho.

Por fim, a rodada teve o empate em 1 a 1 entre Flamengo de Guanambi e Fluminense de Feira. O Beija-Flor marcou seu segundo ponto, mas seguiu com a vice-lanterna. O Touro, com dez, ficou na terceira colocação.

JACUIPENSE VENCE O GALÍCIA NO ENCERRAMENTO DA 4ª RODADA
A 4ª rodada do Baianão 2017 foi encerrada na noite desta quinta-feira (16). Em Pituaçu, Galícia e Jacuipense se enfrentaram e quem levou a melhor foi o time visitante.

Com gols de Paulinho e Jeorge, o Leão do Sisal venceu o Granadeiro por 2 a 1. Pina descontou para o Azulino.

Com o resultado, o Jacuipense foi aos cinco pontos ganhos na sétima colocação da classificação. Já o Galícia, com seu um ponto e ainda sem vencer na competição permaneceu na lanterna.

 

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta