Barriga Chapada, depende 80% da alimentação

Barriga Chapada, depende 80% da alimentação

959
0

Quer uma Barriga Chapada? Então consuma estes alimentos

Apostar nos alimentos certos é meio caminho andado para ter uma barriga de fazer inveja

Combater a gordura abdominal e o inchaço é uma das principais preocupações de quem pretende uma barriga tonificada. Quer seja homem ou mulher, o objetivo é o mesmo – e o caminho a seguir também.

barriga-chapada

Prestar uma especial atenção à lista de compras e aos alimentos que se adquire no supermercado é a forma mais eficaz de queimar aquele pneuzinho que teima em não sair.

O segredo, conforme já foi provado, está na regra 80%-20%: ou seja, o foco deve ser sim na alimentação.

Mas, o que é que se deve comer para conseguir uma Barriga Chadada?

Em primeiro lugar, evite todos os alimentos que podem provocar inchaço; depois é importante apostar naqueles que prometem ser bons aliados do abdômen, como diz a edição espanhola da revista Glamour.

O iogurte grego é um dos alimentos que deve constar sempre na lista de compras.

Embora tenha uma maior teor de gordura, é o iogurte com mais proteína, menos açúcar e menos sódio, sendo, por isso – e pelo fato de ser uma excelente fonte de cálcio e um probiótico de excelência – uma boa alternativa para o café da manhã, lanche, ceia e até mesmo para os molhos.

De acordo com a publicação, também os aspargos devem constar na lista de compras pelos vários benefícios que têm na saúde e na eliminação de gordura, tal como acontece com as amêndoas, uma oleaginosa rica em proteína e fibra e que exerce um bom poder de saciedade.

Cereais integrais devem ser sempre os únicos a constar na lista de compras, eliminando de vez os refinados, bem como o chá verde deve ser uma opção recorrente de bebida, graças à sua capacidade de acelerar o metabolismo.

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta