Copa do Nordeste: Bahia vence Altos e segue firme no topo

Copa do Nordeste: Bahia vence Altos e segue firme no topo

564
0
Bahia
Crédito: site do Bahia

Bahia faz 3 a 0 no Altos e segue firme no topo.

Após um 0 a 0 com o mesmo Altos-PI na rodada anterior, o Bahia se recuperou na Copa Nordeste. Na noite desta quinta-feira (2), o Tricolor encontrou novamente com o time piauiense, desta vez em casa, e venceu bem: 3 a 0. Com o resultado, o Bahia segue na liderança do Grupo B, agora com oito pontos. Já o Jacaré segue no quarto lugar, sem pontos ganhos.

Mais de três meses depois, o Bahia voltou a atuar na Fonte Nova. Querendo matar também a saudade dos gols, o Tricolor de Aço partiu para cima desde o início. O primeiro tento, no entanto, foi sair somente no segundo tempo. Aos quatro, o bem posicionado Hernane aproveitou rebote, tirou dois marcadores e abriu o placar. O gol deixou a equipe mais empolgada e, aos 18, veio o segundo. João Paulo fez boa jogada e colocou Régis em ótima condição para marcar. Já no fim, aos 36, João Paulo aproveitou bobeada da defesa do Altos e liquidou a fatura marcando o terceiro.

O Bahia volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo dia 12, diante do Moto Club-MA, no Castelão, em São Luís (MA). Um dia antes, o Altos encara o Fortaleza no Castelão, em Fortaleza (CE).

Paraná x Bahia será na próxima quarta-feira

O jogo entre Paraná e Bahia, pela Copa do Brasil, foi remarcado para a quarta-feira, 8 de março, às 19h30 (de Brasília). A partida estava agendada para o último sábado, mas foi adiantada por imprevistos com a logística dos times.

Jogo 50: Paraná/PR x Bahia/BA
Modificação:
De: 26/02, domingo, às 15h00
Para: 08/03, quarta-feira, às 19h30
Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba/PR (mantido)

Motivo: Reprogramação da partida, após adiamento, por questões logísticas

– em que imprevistos atrasaram a chegada da delegação do Esporte Clube Bahia a Curitiba – para o dia 26/02, conforme prevê o Art. 21 do RGC. A partida foi suspensa após o Batalhão da Polícia Militar do Paraná informar que não haveria condições de remanejar o efetivo para domingo, pois já tinham definido o emprego em outras missões, escalas e serviços, principalmente decorrente das demandas de Carnaval.

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta