Governo anuncia trio sem cordas de Moraes Moreira

Governo anuncia trio sem cordas de Moraes Moreira

691
0

Moraes Moreira, que completa 70 anos em 2017, fará desfile na terça-feira de Carnaval, no circuito Barra-Ondina

O músico Moraes Moreira, primeiro cantor de trio-elétrico, desfila em um trio sem cordas na terça-feira de Carnaval, no circuito Barra-Odina.

Moraes, que completa 70 anos em 2017, garante que sua participação será um verdadeiro “chame gente“. No repertório, canções como Preta Pretinha, Pombo Correio, Vassourinha Elétrica, Chão da Praça e Eu Sou o Carnaval.

“A programação do Carnaval da Bahia é feita para agradar todo tipo de público. Queremos trazer o novo para as ruas e o tradicional da nossa festa, a exemplo de Moraes Moreira”, garante o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Moraes Moreira Além de Moraes, o Governo do Estado já confirmou a presença da funkeira Anitta em um trio sem cordas no circuito Barra-Ondina na sexta-feira (24), às 20h.

Moraes Moreira, pelo conjunto da obra e por seus 70 anos; os 50 anos do Tropicalismo; e Salvador, a cidade da música.

Na última segunda-feira (30), Moraes encerrou ao lado do filho Davi Morais a programação da Casa do Sol. Na ocasião, Moraes comentou a valorização do Carnaval de rua que sempre foi narrado em suas letras. “Sou um militante da folia. Nunca saí com corda e é maravilhoso ver que músicas que fiz tantos anos atrás anos estão vivas! Só tenho a agradecer e cantar!”

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta