Guimê diz:’Meu pai achou que meu 1º dinheiro da música era roubado’

Guimê diz:’Meu pai achou que meu 1º dinheiro da música era roubado’

120
0
Guimê

Guimê contou que suas inspirações na música são os fatos que marcaram sua vida

Na madrugada desta terça-feira (28), MC Guimê participou do programa de entrevista “Pensando Alto“, do jornal ‘Folha de S. Paulo’, e falou sobre sua família, drogas e as inspirações para suas letras.

Sobre a relação com seu pai, o funkeiro contou que os dois se dão muito bem , mas que quando ganhou dinheiro pela primeira vez devido ao seu trabalho como MC, o pai chegou a desconfiar que a quantia era roubada. “Ele sempre foi muito presente na minha vida, sempre colocou meus pés no chão”, revelou.

Guimê também falou sobre o uso de drogas: “Eu não costumo considerar a maconha como droga e é o que eu uso, é o que eu fumo, e as outras paradas, eu já vi de tudo, mas respeito o que os outros fazem. Mas eu só curto a minha vibe”, disparou.

O cantor ainda contou que suas inspirações na música são os fatos que marcaram sua vida e que preferiu trabalhar muito para conquistar seus sonhos: “Eu trabalhei muito! Trabalhei em quitanda, em lava-rápido, trabalhei em agência de carros passando pano. Era pra trabalhar, pra ganhar dinheiro”, disse.

 

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta