O que Igor Kannário faz na Câmara de Salvador?

O que Igor Kannário faz na Câmara de Salvador?

665
0
Igor Kannário
????????????????????????????????????

Pelo que demonstrou Igor Kannário até agora, não tem foco, não tem bandeira e, mais do que isso, no dia da posse durante uma festa política, não pisou lá

Famosos dando pitacos políticos faz parte do jogo desde que o mundo é mundo. Vez ou outra, alguns se deixam seduzir pelo embalo da popularidade e incursionam pelas disputas eleitorais.

Às vezes, as exceções dão certo. Na maioria casos, fracasso, ainda nas urnas. Romário, por exemplo, ex-craque da seleção, se elegeu deputado federal pelo Rio, tem uma filha com síndrome de down, focou na causa, emplacou. Elegeu-se senador.

Tiririca, o palhaço, já é deputado federal pela segunda vez por São Paulo. De notório, fez apenas um projeto em favor do circo. Gilberto Gil se elegeu vereador em Salvador e muito mal ia à Câmara.

Agora a pergunta é: o que Igor Kannário está fazendo na Câmara de Salvador?

Ainda não disse ou nem ele sabe. Pelo que demonstrou até agora, não tem foco, não tem bandeira e, mais do que isso, no dia da posse durante uma festa política, não pisou lá. Pior: quando resolveu se pronunciar politicamente, o fez no palco errado de forma desastrada.

Em um show na Liberdade, durante o carnaval, ele disparou:

— Vocês sabem que agora eu sou vereador. E tem muita gente que acha que de uma hora pra outra eu virei Deus. Não é assim. Eu vou ser mais direto: dentro da favela tem mais homem do que lá dentro. Não agravando a todos, porque existem alguns nobres colegas que são honestos, que são puros, mas que, infelizmente, não têm como fazer nada, porque o bagulho lá dentro já é tudo organizado. O crime organizado tá é lá dentro, meu irmão, não é aqui fora não.

O vereador José Trindade (PSL), procurador da Câmara, vai protocolar hoje ou amanhã no Ministério Público pedido para apurar o caso:

— Não é nada pessoal ou com motivação política. Como procurador, todas as vezes que a Câmara é atingida, eu tenho que agir. Se o MP entender que ele tem subsídios para garantir o que disse, que ele explique.

Gol contra

Que Igor Kannário, vereador pelo PHS, um integrante da Câmara, fez gol contra a própria Câmara, ninguém discute. A questão é como encarar o problema. A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) diz que ele vai ter de se posicionar:

— No mínimo, ele foi irresponsável.

Daniela Mercury

Já a cantora Daniela Mercury, que há muito havia trocado o Campo Grande pela Barra, voltou às origens e ganhou um grande problema: terça-feira (28) parou de tocar em frente ao camarote da Policia Militar e o caso foi entendido como proposital.

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) promete apresentar uma moção de repúdio contra ela.

A assessoria da cantora diz que foi orientada a encerrar o desfile dela ali. Quando percebeu o tamanho da derrapada, quis consertar. E até religar os aparelhos demorou meia hora.

A versão da assessoria de Daniela é incrível. Por que ela iria fazer tamanha agressão a PM?

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta