Diva brilhante: Ivete inicia desfile para folião pipoca no carnaval de Salvador

Diva brilhante: Ivete inicia desfile para folião pipoca no carnaval de Salvador

303
0

De look rosa brilhante, Ivete começou o desfile para o folião pipoca na noite desta quinta-feira (23) no carnaval de Salvador.

A musa baiana Ivete começou o show com sua música de trabalho, “O Doce”, que também é inspiração este ano na ornamentação do trio e no figurino da baiana.

Entre os artistas convidados, Ivete trouxe o ator Rodrigo Simas em cima do trio.

IveteChegada

Rodeada de fãs, a baiana Ivete Sangalo chegou ao trio Barretão, onde puxa um bloco sem cordas na noite desta quinta (23) no circuito Dodô (Barra Ondina). Como de costume, ela chegou coberta por um hobby, este ano na cor rosa, acenou e brincou com os fãs ao som de “Ivete, eu te amo” e subiu no Baretão, trio que a acompanha.

“O trio vem todo no tema doce. Vai ser uma loucura, porque tem tudo a ver com esse meu momento The Voice Kids, também. E essa coisa de não tirar o doce da boca da criança, no carnaval, é uma música totalmente carnavalesca. Eu venho com o figurino todo de doce. Um amigo meu falou assim: ‘Você vem de brigadeiro? ’. Eu disse: ‘Calma, querido. Para eu vir de brigadeiro eu tinha que consumir bastante brigadeiro’. Mas eu venho fazendo uma alusão a esse tema doce”, brincou.

Repertório do Carnaval

Ivete contou que já incluiu no repertório do carnaval hits que são aposta de outros artistas. “Eu sou uma mulher do axé, carnavalesca de nascença. Eu não poderia cantar o carnaval inteiro só com o ‘Doce’. Além do repertório meu de carreira, tem o repertório dos colegas. Eu vou tocar a música de Tomate, a de Saulo, de Claudia [Leitte], de Durval Lelys, de Léo Santana, de Harmonia [do Samba]. Enfim, vou tocar de tudo”, disse.

Durante a entrevista ela ainda mostrou que está com os hits na ponta da língua e deu uma palhinha durante a entrevista.

“A santinha perdeu o juízo… Essa é maravilhosa”, brincou Ivete sobre a música de Léo Santana.
Ela ainda cantou trechos de “Mulheres no Poder”, do Psirico, “Desafio do Manequim”, do É o Tchan, “Me libera, Nêga”, de MC Beijinho, dentre outras canções que estão fazendo a cabeça dos foliões. “Adoro ‘Me Libera, Nêga’”, disse a cantora ao tentar cantar a música igual ao MC Beijinho.

 

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta