Oportunidade: Concurso em Camaçari tem vagas para níveis médio e superior

Oportunidade: Concurso em Camaçari tem vagas para níveis médio e superior

1218
0

São oferecidas 21 vagas. As oportunidades de nível médio são para técnico em seguro social, motorista e técnico em seguro social com formação em informática. Já as vagas de nível superior são para administrador, médico e analista em seguro social com formação em administração, arquivologia, ciências contábeis, comunicação social/jornalismo, direito, economia, estatística, psicologia e serviço social. A jornada de trabalho será de 40 horas para todos os cargos, com exceção para médico, que será de 20 horas.

As inscrições ficam abertas até 14 de agosto, por meio do site do Serviço de Processamento de Dados (Seprod). A taxa custa R$ 65 para nível médio e R$ 95 para nível superior. A partir de 22 de agosto, o candidato deve conferir, no site do Seprod, se os dados da inscrição foram confirmados. Em caso negativo, o candidato deve entrar com recurso no prazo de 48 horas enviando e-mail para recursos@seprod.com.br.

VEJA O EDITAL

Os candidatos vão ser submetidos a uma prova com questões de língua portuguesa, legislação/informática e conhecimentos específicos, além de uma questão discursiva. Com duração de quatro horas, a prova está marcada para o dia 18 de setembro e será aplicada no turno matutino para nível superior e no turno vespertino para nível médio. Também haverá uma prova de títulos para os candidatos considerados aprovados na prova objetiva.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da homologação, podendo ser prorrogável pelo mesmo período. (Correio da Bahia)

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta