Paula Magalhães garimpa: acessórios bafo pra lacrar no dia de Iemanjá

Paula Magalhães garimpa: acessórios bafo pra lacrar no dia de Iemanjá

683
0

Veja dicas de composições com colares, chockers, pulseiras, anéis e acessórios para compor o look do dia 2 de fevereiro

 

A inspiração veio do mar e tomou conta da moda. Conchas, búzios e estrelas migram do oceano diretamente para os acessórios. Se você quer encarnar a sereia neste Verão, a dica é investir em peças de efeito. Elas te transformam em uma verdadeira rainha. Duas designers hypadas mostram suas criações nesse minieditorial.

Não tenha medo de exagerar na composição. Brinque com tamanhos diferentes de colares e faça um mix único. Chockers com a temática podem ser adicionados à produção. Os anéis também entram na dança fashion. Os modelitos de búzios ganham companheiros diferentes.

Mar vibrante

acessóriosEla é jornalista mas descobriu sua verdadeira paixão na criação de acessórios. Paula Outerelo se juntou à irmã Bárbara e à mãe, Celina, para desenvolver a marca que brinca com o sobrenome da família: Outerelas. Nesta coleção de Verão, elas abusaram dos elementos marinhos. Destaque para as peças naturais que foram pintadas com tons vibrantes e ganharam adornos para lá de criativos: cordas náuticas. Quem quiser conferir as novidades pode fazer uma visitinha na colab Galeria 85, que fica na Rua da Paz, 187, no shopping Graça Master, loja 14. No insta @outerelas você faz suas escolhas.

Chockers e colares se combinam em uma produção maximalista e bem irreverente. Experimente tirar os acessórios do pescoço e crie uma headband original. O pulseirismo também se destaca em um mix no qual os búzios se misturam com modelitos variados

Sereia chique

A mineira que escolheu a Bahia é apaixonada pelo mar. A designer de acessórios Luana Rodrigues voltou o olhar para essa paixão e de lá trouxe a inspiração para a coleção de Verão da LR Bijoux. As peças despontam sofisticadas, misturando os tesouros marítimos a outros elementos sincréticos, como o olho grego e a figa de madeira. O resultado são peças imponentes que perdem o lugar de coadjuvante no look e viram verdadeiras protagonistas. O ateliê da designer fica no sobrado amarelo, na Rua João Gomes, no Rio Vermelho, e o atendimento é feito somente com hora marcada. Detalhes no insta da brand: @lrbijoux.

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta