Rede Bahia assina parceria com o show de Paul McCartney em Salvador

Rede Bahia assina parceria com o show de Paul McCartney em Salvador

272
0
Rede Bahia
Rede Bahia

Rede Bahia assina parceria com o show de Paul McCartney em Salvador. A data das vendas dos ingressos ainda não foi divulgada

O aguardado show do ex-beatle Paul McCartney, marcado para o dia 20 de outubro em Salvador, foi mote da parceria entre a Rede Bahia, a Arena Fonte Nova e a produção local e nacional do evento.

Na tarde desta terça-feira (2), foi assinado um contrato que firmou esta união. A data das vendas dos ingressos ainda não foi divulgada.

Segundo o produtor nacional da turnê ‘One On One’ do cantor inglês, Luiz Oscar Niemeyer, é uma grande satisfação trazer este show para a Bahia.

“Nós não podíamos perder a oportunidade de trazer um ex-beatle

para Salvador e a parceria com a Rede Bahia foi fundamental

parra tomar a decisão de realizar este espetáculo nesta cidade.

Esta empresa sempre esteve associada a tudo de bom do que é

acontece no âmbito de cultura e música neste estado”, conta.

O produtor local do evento, Adailto Alves de Almeida, reafirmou a importância e a alegria de trazer um show como este para a capital da Bahia.

“Nós estamos muito felizes pois, após a terceira tentativa,

conseguimos trazer este espetáculo para Salvador. A Rede Bahia

sempre prestigia coisas de qualidade e é muito importante para

nós termos esta parceria”, afirma.

Um dos maiores nomes da música popular de todos os tempos. É assim que o diretor da Rede Bahia, Antônio Carlos Magalhães Jr, define o cantor Paul McCartney. “A gente não poderia deixar de estar presente em um espetáculo desse, talvez o maior evento musical dos últimos anos aqui na Bahia”, ressalta.

De acordo com o diretor da Arena Fonte Nova, Alexandre Gonzaga, a expectativa para receber a turnê de Paul McCartney é a melhor possível. “Já produzimos grandes eventos como Elton John, o Festival de Verão 2016, mas receber um ex-beatle é algo inédito”, disse.

Venda de ingressos

Em Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte, os ingressos custam entre R$ 175 e 850 reais. Ainda não foram divulgados os valores da apresentação e de Paul McCartney em Salvador.

A nova turnê de Paul McCartney foi lançada nos Estados Unidos em 2016 com 41 apresentações em 12 diferentes países para um público de mais de 1.2 milhão de pessoas. A apresentação inclui a apresentação das músicas populares mais amadas e nunca antes tocadas.

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta