SalvadorCard pode ser recarregado pelo smartphone a partir desta terça

SalvadorCard pode ser recarregado pelo smartphone a partir desta terça

1497
0
SalvadorCard
SalvadorCard

SalvadorCard pode ser recarregado pelo smartphone a partir desta terça. Aplicativo está disponível para Android e iOS

O aplicativo para recarga do SalvadorCard, que ficou um mês em fase de testes, entra em funcionamento a partir desta terça-feira (2).

Usuários do transporte público de Salvador poderão usar o KIM Recarga para colocar dinheiro no cartão.

Como forma de pagamento, serão aceitos cartões de crédito e débito, boleto e transação bancária.

Depois de baixar o app

Disponível gratuitamente pra Android e iOS – será preciso preencher os dados pessoais e logo depois o passageiro fica apto a recarregar Bilhete Avulso, Bilhete Avulso Identificado, Vale Transporte e Meia Passagem Estudantil.

É preciso selecionar o valor exato da recarga e então finalizar o processo com a maneira escolhida para pagar. A recarga feita pelo aplicativo só será efetivada depois que o cartão passar pelo validador dos ônibus.

Com o app, é possível cadastrar até cinco cartões diferentes. Depois de uma recarga, o usuário vai receber no e-mail cadastrado a nota fiscal eletrônica.

Também será possível consultar todas as transações feitas dentro do próprio aplicativo.

O aplicativo cobra tarifas de serviço de acordo com o valor da recarga e meio de pagamento. É possível consultar o saldo gratuitamente e também bloquear um cartão de perdido.

Opções

A prefeitura destaca que o aplicativo é mais uma opção, que se soma a 170 postos credenciados e 44 máquinas de recargas espalhadas por faculdades, shoppings e Prefeituras-Bairro.

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta