Copa do Brasil: Vitória vence Bragantino e manteve 100% no Barradão

Copa do Brasil: Vitória vence Bragantino e manteve 100% no Barradão

521
0
Vitória
Foto (Maurícia da Matta | EC Vitória)

O Vitória manteve os 100% de aproveitamento no Barradão ao vencer o Bragantino, por 3 x 2, pela Copa do Brasil, avançando para a terceira fase da competição.

Agora, o Vitória espera o vencedor de Vila Nova (GO) e Vasco, que se enfrentam no próximo dia primeiro de março. Mesmo com o clima carnavalesco, o rubro-negro nem pode pensar em folia. No próximo sábado (25), o time baiano tem outro compromisso. O clube visita o América (RN), em Natal, pela Copa do Nordeste.

O jogo parecia fácil como se divertir atrás do trio de Ivete Sangalo. O Vitória atacava, quase sempre com bolas aéreas. E o bloco Unidos da Cabeçada abriu dois gols de vantagem logo no primeiro tempo, com André Lima e Cleiton Xavier. Aos 20 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o Imortal abriu o placar com uma cabeçada certeira. No mesmo estilo, Xavier ampliou. Com vantagem e o bloco na rua, o carnaval rubro-negro parecia correr dentro dos conformes. Não foi bem assim. De pênalti, aos 34 minutos, Vitor diminuiu e ligou o sinal de alerta.

No segundo tempo, o Leão retomou com uma batida mais acelerada. Logo aos 8 minutos, falta a favor do Leão na entrada da área.

A torcida, de capela, pediu que Fred cobrasse. O zagueiro bateu uma falta perfeita, no ângulo. Tudo parecia ainda mais tranquilo após o gol de Paulinho, aos 24 minutos. Equivocadamente, o auxiliar marcou impedimento. O Bragantino chegou a diminuir aos 34 minutos, com Daniel Ferreira, mas não foi suficiente para desafinar a classificação do Vitória na Copa do Brasil.

Copa do Brasil -2ª fase
VITÓRIA 3×2 Bragantino
Local: Barradão
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Johnny Barros de Oliveira e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
Cartões amarelos: Euller, Uillian Correia e José Welison
Gols: André Lima, Cleiton Xavier e Fred (Vitória); Vitor Braga e Daniel Ferreira (Bragantino)
Público: 5.607
Renda: R$ 52.944,00
VITÓRIA: Fernando Miguel; José Welison, Kanu, Fred e Euller; Uillian Correia (Bruno Ramires), Willian Farias e Cleiton Xavier; Pineda (David), Kieza e André Lima (Paulinho). Técnico: Argel Fucks.
Bragantino: Renan Rocha; Kellyton, Juliano, Guilherme Mattis e Revson (Rafael Grampola; Adenilson, Edson Sitta, Vitor Braga e Rafael Chorão (Giva); Anderson Ligeiro (Daniel Ferreira) e Adriano Paulista
 

Comentarios

comentarios

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta